30 de dez. de 2013

Tchau 2013



    Esse foi um ano de pequenas mudanças mas que fizeram uma grande diferença.
    Diferente dos outros anos não fiz lista de objetivos e optei por deixar meus desejos bem longe do papel.      
    Talvez por medo de ser traída por minhas próprias expectativas e não conseguir realizar nada, ou ate mesmo por preguiça de ter mais uma lista com desejos que mais pareciam obrigações a serem cumpridas.
    Mesmo sem lista tinha algumas coisas em mente mesmo sem querer ter, mas enfiei na minha cabeça que era apenas algumas coisas para checar e ver se continuavam as mesmas. Tenho que confessar que quando o fim do ano foi chegando e eu vi que muitas daquelas coisas se manterão iguais fiquei decepcionada. Mas como muitas outras também mudaram pude ver - e aprender - que mudanças, no mínimo permanentes não acontecem do dia pra noite, que diferente de se mudar de casa mudar o que a gente tem por dentro é bem mais delicado, e que paciência, sem dúvida é algo essencial.
    Ou seja, esse ano me surpreendeu completamente como um ano de completa - ou quase - transição para uma versão nova e mais melhorada de mim mesma. Mais paciente, mais calma, mais esperta, mais responsável e sem sombra de dúvidas mais forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário