19 de mai. de 2013

Eco




   Tudo mudou, as pessoas não são mais as mesmas, cada uma se protegendo como pode dentro da sua própria bolha. O sol já não brilha com a mesma intensidade, é como assistir um interminável filme preto e branco, alguns atores ruins, outros cenários péssimos e historias que nem sempre terminam com o desejado “felizes para sempre”.
   Os objetivos são diferentes e as regras também. Os sorrisos se entregaram a extinção e olhar nos olhos para dizer eu te amo não é tão comum. As pessoas estão fracas e frias buscando algo que fuja da realidade que nos sufoca há tanto tempo.
   E tudo que queremos é voltar no tempo na esperança de concertar algumas linhas tortas e se preocupar apenas com aquele amigo que sempre quer ser o mesmo personagem que você.
    Ainda posso sentir o vazio ali, no falso sorriso do “bom dia” e nas lágrimas de dor. A verdade é que todos temos um lado podre que ama, sofre e sente. E não existe ninguém capaz de resistir às mudanças da vida. Cada um tem uma cota de orgulho que só vai deixar de existir quando pararmos de olhar somente para nossas feridas e percebermos que alem do seu existem muitos outros sorrisos falsos. 

Beijos ;*

Imagem: Weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário