19 de mai. de 2013

As cicatrizes que a vida nos dá




   A vida anda difícil  O preto e branco voltou e já não sei se vai embora. Meu corpo está marcado com cicatrizes enormes, ainda sinto a dor se toca-las e me concentrar em cada palavra dita sem pensar. Ultimamente minha vida tem sido assim; uma bagunça, que as vezes nem eu mesma entendo. Ainda não consigo dizer se as cicatrizes me fazem melhor e maior ou pior e menor, elas costumam me lembrar de um passado que eu trilhei só, de um passado sem orgulho contido, e de lágrimas que chegavam a arder. Mais também me lembra o quanto fui forte, e o quanto eu quis vencer.
   Ainda tenho dias que chego a duvidar da fé e de onde ela irá me levar, mais é assim, ninguém é forte por muito tempo. Ninguém consegue segurar as lagrimas sem sofrer em dobro. Ás vezes machuca fingir ser forte para cuidar de alguém  e as vezes desejamos ser realmente fortes para cuidar das próprias magoas ... das próprias feridas.

Beiijoos ;*

Imagem: Weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário