17 de jul. de 2012

E enfim os problemas servem para alguma coisa




















   A dor parece ter acabado o sangue estancado e a ferida sarou. Foi bom isso ter acontecido, pessoas terem se afastado e terem sumido também, é bom coisas ruins acontecerem de vez em quando pra sabermos o verdadeiro valor das coisas e pessoas, isso faz a gente amadurecer, e saber com quem devemos contar.

   É necessário se afastar do mundo e olhar somente para si, esquecer o que fulano ou cicrano vai dizer e seguir em frente, parar com a paranoica “essas coisas só acontecem comigo” ou parar de perguntar por que as pessoas sumiram, elas nunca vão ter algo realmente convincente para dizer, e você terá de se contentar com o “muito trabalho sabe?”. Não, não sei.
   Esses dias eu escutei uma música que dizia é fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo, isso é a mais pura verdade, a gente complica demais a vida correndo atrás das pessoas erradas, deixando o lado livre e solto da vida e optando pelo lado monotomo. Não faça essa escolha. Jamais.
   É difícil discutir com alguém quando você acha que está certo. Então meu amigo, tire tudo que você tem na cabeça e pense mais, escute mais e fale menos. Poupe saliva e seja feliz, não é necessário gritar ou falar muito para chegar a um consenso. 

Um comentário:

  1. A gente complica a vida também deixando de viver, de arriscar . Não é fácil , pular em um lugar que a gente não sabe a profundidade , mas a gente tem que viver um dia !

    www.garotaxmulher.com

    ResponderExcluir