3 de mai. de 2012

Um ato chamado mudança (minha opinião)


  Eu sei que você não entende o porquê de tudo, nem quero que entenda, eu sei que sou complicada demais pra cabeça de qualquer pessoa, mais essa sou eu, eu não consigo mudar por ninguém, por mais que eu me esforce eu sempre vou acabar fazendo aquilo que você pede pra eu mudar. 
  Muitas pessoas chamam isso de personalidade e outras de ignorância “a você só pensa no seu próprio nariz, se você ama uma pessoa você muda por ela” eu tentei mudar, eu queria que desse certo, mais eu não to atrás de quem me mude, eu quero alguém que me aceite como sou, e que em momento algum me peça mudança, eu não mudo por que eu não quero, eu não mudo por que eu não consigo, é simplesmente isso, as pessoas complicam demais uma coisa tão simples, as pessoas são do jeito que são às vezes um pedido de mudança pode gerar um impacto muito grande, tentar viver aquilo que você não é, vira uma bola de neve. 
   Eu quero amar uma pessoa do jeito que ela é, do jeito que ela aprendeu a ser, não de uma maneira que eu quero que ela seja, eu cansei de mudar pelas pessoas que se quer moveriam uma palha por mim, então pensem bem antes de pedir pra uma pessoa que você ama mudar, se você ama as qualidades eu tenho certeza que os defeitos não farão diferença.

2 comentários:

  1. Acredito que se eu peço para que uma pessoa mude eu não gosto dela, eu gosto da minha projeção dela, e sendo assim eu estou dando chance para que ela também me transforme em quem eu não sou.

    ResponderExcluir