2 de mai. de 2012

Felicidade

Hoje ninguém vai estragar meu dia, eu vou sorrir mesmo que os outros não queiram, vou pular, vou gritar, vou ser feliz sem se importar com o resto, hoje é meu dia, dia de colocar pra fora tudo que ta guardado aqui, dia de ficar alegre e me divertir, hoje quero que o dia termine diferente, quero sentir um tremendo sossego, me sentir livre como nunca me senti, não vou deixar que cortem minhas asas, pois hoje quero voar, não vou deixar que hoje escondam meu som, pois quero ouvir música na maior altura e quero cantar a música toda errada, quero que tapem os ouvidos por que hoje é meu dia e eu vou gritar, deixem os avisos ruins pra amanha, hoje não quero me entristecer e nem ficar com raiva, juro que estou feliz, então por favor, não me incomode hoje.

Um comentário:

  1. Hoje é meu dia e ninguém vai estraga-lo. Lindo mesmo. Todos os dias deveriam ser assim!!!

    ResponderExcluir