24 de abr. de 2012

Sabia que eu te amo?



Amo o jeito que você fala comigo, amo quando você fica bravo com alguma coisa que eu faço, amo esse teu jeito de falar, amo seu sorriso, amo quando você meche no meu cabelo, amo quando você me acorda com um beijinho na ponta do nariz, amo quando você faz alguma piada sem graça e a gente se acaba de rir por ser tão sem graça, amo seus olhos cor de mel, amo quando você fica vermelho do sol, amo mexer nos seus cabelos, amo quando você diz que me ama, amo viajar com você, amo seu jeito de encarar a vida, amo aprender cada dia mais com você, amo assistir filme agarradinha com você.
  Eu amo você sabia? Eu muito você, amo muito quando você fala do futuro, também amo a sua convicção, eu amo quando no nosso aniversário de namoro você faz pipoca caramelada e a gente vai pro terraço do prédio ver o sol ir embora, amo quando a gente briga e no final tudo acaba em beijos e abraços, amo te amar, amo ter você do meu lado, te amo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário