26 de out. de 2014

Eu e você



      E isso é chuva fria no dia mais quente. É palavra não dita. É paixão sussurrada. É verão e piscina, é outono e uma lareira crepitando baixinho, é inverno e sua capa de chuva, é primavera e o mais belo narciso.
      E isso é o oceano mais azul em seus olhos. É o mel mais doce em sua boca. É a melodia de uma letra. É o solo de um violino no final de um dia ruim. É o reencontro de dois apaixonados. É sua boca me tocando tocando tocando. É paixão derretendo e escorrendo no vão entre meus dedos. É  a beira de um abismo, são as ondas se quebrando nas rochas, é uma caverna escura e úmida, é o pote de ouro no final do arco-iris. 
      E isso é calor sendo plantado em meu peito, e isso é calor se enraizando em meus seios. É fogo lambendo minhas entranhas, é aço marcando minha pele. São suas mãos tocando tocando tocando. É o pôr-do-sol e o mar. É sua voz rouca demais, é um sussurro, é meu ouvido, é um arrepio na nuca. É somente eu e você.  São nossos sonhos se difundindo um no outro. São nossas bocas se tocando, é eu pensando em como seria fácil simplesmente derreter em seus braços, é isso me fazendo feliz feliz.
      E isso são seus braços me envolvendo, são nossas almas se entrelaçando uma na outra. É mais do que um pedido pra uma ser da outra. É eu sendo sua e você sendo meu. É o toque dos toques, o laço dos laços, o beijo dos beijos. É você e eu. Eu e você.


bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário