25 de ago. de 2012

ponto final ou virgula?



  Ei, pode parar de fuçar meus textos nas tentativas frustradas de achar seus vestígios neles, acredite todos com exceção desse não falam de você. Você(s) já foram prioridade e já me fizeram bem, mais hoje não passam de lembranças inacabadas e de uma promessa passada de que seriamos amigas até ficarmos bem velhinhas.
  O desprezo que tenho sentido todos os dias é notável e não adianta vir mais com aquele papo de “só queremos o seu bem”, por que agora eu sei muito bem quando uma pessoa quer o meu bem. Não me lamento mais como antes, na verdade já superei, só achei necessário escrever um texto colocando um ponto final nessa historia que parece mais um livro.
  Não vou falar agora que não fui feliz quando estive com você(s), muito pelo contrario, foram os melhores anos que pude passar ao lados de pessoas assim como você(s). Eu ri, eu chorei eu bebi, eu baguncei e fiz coisas bizarras, na verdade eu achava que amizade era isso, mais foi só uma diversão.
  Não me importo de você estar feliz, muito pelo contrario, todos os dias agradeço a Deus por ter colocado você(s) na minha vida e peço que vocês sejam muito e muito felizes mesmo.
  Eu sei que no ultimo ano eu fui insuportável, mais eu pensei que você suportaria, as únicas pessoas que eu pensei que estavam comigo até o fim me abandonaram como se eu não passa-se de um pedaço inútil de historia em suas vidas, eu sei que você(s) obviamente negariam isso até a morte, mais não adianta eu sei o que eu tenho passado.
  Mesmo que tudo esteja em meio a uma tempestade, eu continuo amando cada momento que passamos juntos, eu realmente não entendo por que tinha de acabar assim, mais ninguém sabe o final da historia né?  Talvez tudo isso seja apenas o começo.

Um comentário: